Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Fim de semana é para passear!!!

Olás,
Nao consegui fazer o turismo que eu gostaria porque tive que dar aula no sabado, acabou 13:30 hs, já estava tarde para pegar avião e também para ir numa ilha que fica a 3 horas daqui.
Ja que tinha que ficar pela cidade...
ontem eu fiz umas compras para ver os jogos da copa, fui num shoppinzinho qe tinha aqui e comprei um monte de bobagens.

Hoje eu fui numa feira que tem todo domingo aqui na cidade, coisa de maluco!!!!
nunca vi nada igual , eles vendem tudo que você conseguir imaginar: porta, sofá, cama, roupa, artesanato, mais roupa, eletrônicos... fui com uma aluna (a Tereza) e uma moça que trabalha na faculdade (Ermínia), que é a cara da tia tatila. rs
Legal demais ir com elas, a Ermínia negociou tudo, ela tem o dom (seria rica no Brail, negocia bem demais), tudo que o cara falava ela saia com o produto pela metade do preço... se eu tivesse ido sozinho eles iriam me detonar. Sem contar que elas conheciam o s lugares legais de ir na feira. era gente pra todo lado, indo, vindo, comprando...
sente o drama do lugar:





Depois, aproveitei para dar uma volta e curtir a cidade num dia de folga do pessoal. Fui jogar bola com uns garotos mais novos... depois do jogo, um se aproximou de mim (devia ter uns 8 anos) e começou a cutucar meu braço e não parava de rir, falava assim: olha como ele é branco! rs rs Ele parecia não acreditar!

4 comentários:

  1. Vai falando, vai falando....
    tamo acompanhando tudo!!!
    Suuh
    ps.: vô bota na sua garagem!

    ResponderExcluir
  2. Olá GU, tudo bem?? tire a foto desta mulher que vc disse que se parece comigo. Quero ver como realmente é !!!rsrsr

    Bjs, Dinda.

    ResponderExcluir
  3. Colé horroroso!
    Traz um rango desse aê pra nóis pow!

    ResponderExcluir
  4. ow, ja comi metade!rs
    chega aí pra gente detonar... se vc sair daí agora ainda chega a tempo para o jogo do Brasil. huahaua

    abração
    Simão

    ResponderExcluir