Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já estou em Nampula

Olás,
já estou em Nampula e ontem já dei a primeira aula no curso. A aula foi muito boa, correu tudo muito bem, a turma é boa.
Vindo pra cá, acabou que o vôo atrasou mais de 1 hora, porque o presidente daqui estava no aeroporto para viajar e teve que parar tudo, colocar tapete vermelho pro camarada, um monte de gente em volta do tapete batendo palma... frescurada legal de ver. Até que ele foi embora e as coisas normalizaram por aqui.

Nampula é uma cidade simpática, assim que eu cheguei no hotel (que realmente é muito bom!) troquei de roupa e fui andar na cidade. Em quase 15 quadras, eu era o único branco. Enfim, depois de muitas e muitas quadras, entrei num shopping pequeno que tem aqui, na verdade uma galeria,pedi um prato que eu nem sabia o que era e detonei o coitado.

As pessoas aqui são muito simpáticas e prestativas. A cidade, como eu disse antes, é bastante pobre, as ruas são muito movimentadas, muita gente andando de um lado para o outro, e como único branco, eu parei o trânsito aqui. rs As casas são muito derrubadas, construções velhas, nas o lado bom é que tem muitas árvores. Nada de 40 graus, uns 25, fresquinho.

Aqui tem a minha cara, eu e a África temos tudo para ficarmos muito amigos.





3 comentários:

  1. Q doido hein! Só faltou a fotinha pra gnt ver de qualé da cidade!

    ResponderExcluir
  2. que legal meu amor!!!!! Fico muito feliz que esteja indo tudo bem!!!! Peço a Deus todos os dias que te ilumine aí, que dê tudo certo e corra tudo em paz! Te amo, muita, muita saudade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir